Futebol / Palpites /

Notícia | Cody Gakpo, 23 anos, é uma opção de reforço viável para o Manchester United

Notícia | Cody Gakpo, 23 anos, é uma opção de reforço viável para o Manchester United

No momento, o Manchester United ainda está planejando fortalecer sua força de ataque. De acordo com Jason Burt do Daily Telegraph, o atacante Gakpo do Eindhoven é um candidato viável para o United atualmente.

De acordo com um relatório anterior da ESPN, o Manchester United está interessado no Gakpo, mas ainda não apresentou uma oferta ao Eindhoven. Eindhoven avaliou Gakpo em cerca de 35 milhões de libras (cerca de 41 milhões de euros) e é pouco provável que aceite uma oferta por menos do que essa quantia. Se os dois clubes conseguirem chegar a um acordo, o próprio Gakpo estaria mais do que disposto a aderir ao Manchester United.

Gakpo tem 23 anos, um jogador holandês que jogou bem na esquerda da equipe que também pode jogar na direita e no centro. Na última temporada, ele jogou 47 partidas pelo Eindhoven (incluindo 8 partidas de substituição) e marcou 21 gols e 15 assistências. O contrato atual do Gakpo com Eindhoven expira em 2026. Seu valor está avaliado em 30 milhões de euros, de acordo com a transferência alemã.Cody Gakpo: Arsenal transfer rumor update - The Short Fuse



Compartilhar

Etiqueta