Futebol / Palpites /

​Notícias breves de transferência – Premier League

​Notícias breves de transferência – Premier League

​Notícias breves de transferência – Premier League

Liverpool está pronto para recompensar o adolescente Harvey Elliott com outro novo contrato em vigor até 2026, chegando apenas 12 meses após ele ter assinado seu último acordo.

Everton mudou suas atenções para o meio-campista da Red Bull Salzburg Mohamed Camara após chegar a um impasse nas negociações contratuais com Idrissa Gana Gueye.

Everton está em conversações com o Stade Rennes sobre um acordo para o atacante internacional guineense Serhou Guirassy.

Nottingham Forest estão prontos para manter conversações sobre uma jogada de 9 milhões de libras para Atalanta e o meio-campista suíço Remo Freuler.

Bernardo Silva, do Manchester City, admite que seu futuro no clube é incerto em meio ao interesse do Barcelona.

O West Ham aumentou sua oferta ao zagueiro Thilo Kehrer do Paris Saint-Germain para 10 milhões de libras.

O West Ham está se aproximando de uma mudança para o Borna Sosa, a estrela do Stuttgart.

O West Ham viu uma oferta de empréstimo de uma temporada para o defensor do Everton, Michael Keane, ser rejeitada por causa da crise de lesões do clube Goodison Park.

O West Ham está pronto para responder às críticas sobre os preços dos alimentos e bebidas no Estádio de Londres, baixando-os para seu próximo jogo em casa.

O Arsenal está alegadamente interessado em trazer o atacante brasileiro Pepe do FC Porto para o clube.

O Arsenal poderia renovar seu interesse na Juventus, que foi expulso Arthur Melo, com a proposta de transferência do meio-campista para o Valencia em risco de colapso.

O Arsenal está pronto para ter uma oferta de 33 milhões de libras para o meio-campista Yeremy Pino aceito pelo Villarreal, de acordo com relatórios na Espanha, com o clube espanhol desesperado por fundos depois de perder a Liga dos Campeões.

O Arsenal tem se empenhado em eliminar seus jogadores indesejados neste verão e as despesas estão agora se intensificando, com Pablo Mari e Alex Runarsson, ambos dispostos a deixar o clube iminentemente.

O Newcastle poderia renovar seu interesse no meio-campista do Lyon Lucas Paqueta depois que surgiram relatos de que seu preço havia sido reduzido em incríveis 18 milhões de libras esterlinas.

O Newcastle pediu ao Chelsea e a outros seis melhores times para mantê-los informados sobre os jogadores que pretendem deixar para trás enquanto se preparam para se juntar ao plantel de Eddie Howe.


Compartilhar

Etiqueta