Futebol / Palpites /

Cruzeiro x Vasco da Gama - Brasileirão Série B - 31ª rodada - 21/09/22 - 21h

Cruzeiro x Vasco da Gama - Brasileirão Série B - 31ª rodada - 21/09/22 - 21h

Análise:

A noite de Quarta-Feira terá no Mineirão o palco de um dos grandes clássicos do futebol brasileiro, o duelo entre Cruzeiro e Vasco. A grande expectativa da noite fica por conta da possível confirmação do acesso do Cruzeiro para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O time celeste tem uma campanha sensacional na competição, com oito pontos de vantagem para o segundo colocado, apenas três derrotas na competição, sendo que nenhuma delas aconteceu no Mineirão; além disso a equipe tem também o melhor ataque com 41 gols marcados, e a melhor defesa com apenas 16 sofridos.

Já o Vasco precisa pontuar para se garantir por pelo menos mais uma rodada no G4 da competição, o time carioca vê o Londrina se aproximar da sua posição, hoje a diferença entre as duas equipes é de apenas três pontos, o Vasco tem 48 e o Londrina 45. 

Entretanto, se analisarmos a campanha do cruz-maltino como visitante, é improvável pensar que a equipe consiga sair de Belo Horizonte com algum ponto; nas últimas cinco rodadas que jogou fora de casa, o Vasco foi derrotado em todas elas. No total, o time carioca já fez 15 jogos longe de São Januário, e conseguiu apenas três vitórias até agora.

Palpite:

Chance dupla - Cruzeiro e empate

Mais de 0,5 gols

Menos de 4,5 gols

Menos de 2,5 gols no primeiro tempo

Mais de 3,5 escanteios do time da casa

Múltiplas - Odd 1.61 (Betfair)

Clique aqui para apostar directamente!

*Clique em "vs" e em seguida no botão "vídeo ao vivo"para acompanhar o jogo de graça em nosso site*


Compartilhar

Etiqueta