Com Endrick a titular, o Real Madrid venceu uma equipa da quarta divisão e passou na Copa do Rei

O Real Madrid goleou esta segunda-feira (6) o Minera, da quarta divisão espanhola, por 5-0, em Cartagena, na terceira jornada da Taça do Rei.
O estreante Ndelic não marcou, mas Valverde, Camarvinga, Arda Guler (duas vezes) e Modric garantiram a passagem dos brancos aos oitavos de final.
A equipa de Carlo Ancelotti aguarda agora os resultados do sorteio para determinar o seu próximo adversário.
No relvado, o treinador italiano optou por uma mistura de titulares, fazendo descansar os seus principais estreantes. No entanto, o Real Madrid não sentiu a falta das suas estrelas e dominou do início ao fim.
Logo aos cinco minutos de jogo, Valverde fez o 1-0 com um remate cruzado.
Depois disso, o ataque do Real Madrid continuou, especialmente com Arda Guler e Endrick. A dupla criou muito espaço e o avançado turco marcou o terceiro golo aos 27 minutos.
O segundo golo surgiu pouco antes, aos 12 minutos, quando o cruzamento de Fran Garcia foi cabeceado por Camarvinga.
O resultado poderia ter sido maior para o Real Madrid, mas o guarda-redes Martínez fez várias grandes defesas para o Minella, que nem sequer começou a primeira parte.
Mesmo com a vantagem, os homens de Carlo Ancelotti entraram com tudo na segunda parte, enquanto a pequena equipa da quarta divisão não conseguiu responder.
Só aos nove minutos é que Modric selou o triunfo, ao finalizar uma jogada de dois contra um com Brahim Díaz e rematar em arco para o fundo das redes.
Nos treinos, o Real Madrid continuou a desperdiçar inúmeras oportunidades. A melhor delas foi quando Endrick teve uma oportunidade de marcar um livre na área contra o guarda-redes, e García impediu o golo do brasileiro ao desviar a bola com o pé.
A partir daí, Ancelotti decidiu fazer alterações na sua equipa. Aos 15 minutos, Modric, Camarvinga, Brahim Diaz e Lorenzo saíram para a entrada de Vinicius Junior, Mbappe, Lucas Vasquez e Cheena.
O jogo seguinte não foi diferente, com o Real Madrid a atacar e o Minella a defender.
Aos 35 minutos, Ndelic rematou de novo à baliza, mas Garcia voltou a desviar a bola.
Nos últimos segundos, Fran Garcia cruzou a bola e Arda Guler selou a vitória: Real Madrid 5-0 Minella.
Os Mais Populares
-
Palpite Palmeiras VS Bahia
-
Palpite Botafogo-SP VS Goiás
-
Barcelona derrota Real Madrid na prorrogação em final eletrizante e conquista a Copa do Rei
-
Palpite São Paulo VS Náutico
-
Palpite Lazio VS Parma
-
Palpite Barcelona VS Inter Milan