Palpite: Eintracht Frankfurt VS Borussia Dortmund

Alemanha Bundesliga -- Frankfurt VS Dortmund
Tempo: 17-01-2025 16:30 (GMT-3)
Transmissão ao vivo de Futebol | Palpites dos Jogos
Análise da equipa
A vitória do Eintracht Frankfurt na sexta-feira, quando receber o Borussia Dortmund no Deutsche Bank Park, pela Bundesliga, pode colocar em risco o cargo do técnico Nuri Sahin. Os anfitriões venceram o Freiburg por 4 a 1 na terça-feira e estão em terceiro lugar com 33 pontos - a nove pontos do primeiro colocado Bayern de Munique -, enquanto o Dortmund está em 10º lugar com 25 pontos e foi derrotado por 4 a 2 pelo Holstein Kiel, que corre risco de rebaixamento, no dia 14 de janeiro.
Embora o Freiburg tenha marcado o primeiro gol aos 37 minutos do segundo tempo contra o Frankfurt, as Águias chegaram ao intervalo empatadas e tiveram três grandes chances de gol, limitando o adversário a apenas 0,13 xG no segundo tempo. Quanto ao BVB, vai sentir-se envergonhado por ter perdido contra o 17º e penúltimo classificado Holstein Kiel, uma equipa que só tinha vencido duas vezes nos seus 17 jogos anteriores.
Análise de Odds
Se Can for deslocado para uma posição no meio-campo, o Dortmund poderá ter uma melhor hipótese de se defender contra os contra-ataques, mas é difícil olhar para além da sua recente vulnerabilidade defensiva. Além disso, considerando a forma do Eintracht Frankfurt em frente à baliza, bem como o seu forte registo em casa, os anfitriões devem ser vistos como claros favoritos para conquistar os três pontos na sexta-feira.
Escolha: Eintracht Frankfurt
Anterior:Palpite Real Madrid VS Celta de Vigo
Próximo:Palpite Espanyol VS Valladolid
Os Mais Populares
-
Palpite Atlético-GO VS CRB 03.07.2025
-
Palpite Espanha F VS Portugal F 03.07.2025
-
Palpite Racing Club VS San Martin 02.07.2025
-
Palpite Platense VS Ind. Rivadavia 02.07.2025
-
“É brincadeira?”: jornal espanhol destaca indignação de Guardiola após eliminação do Manchester City no Mundial de Clubes
-
Cássio revela depressão profunda no Corinthians antes de se transferir para o Cruzeiro: "Não tinha forças para contribuir"