Mobile
 
 

Compartilhar
Feedback
Futebolscore> Previsões> Notícias> Inglaterra Premier League,Chel...

Chelsea vence o Wolverhampton de Vitor Pereira para acabar com a série de derrotas na Premier League e empurrar o Man City para fora do G4

Chelsea vence o Wolverhampton de Vitor Pereira para acabar com a série de derrotas na Premier League e empurrar o Man City para fora do G4

O Chelsea voltou a vencer na Premier League nesta segunda-feira (20). Os Blues venceram o Wolves por 3 a 1 na 22ª rodada, em Stamford Bridge.

A vitória após cinco jogos coloca o Chelsea de volta na zona de classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada e em quarto lugar com 40 pontos, deixando o Manchester City para trás. O Wolverhampton Wanderers perdeu o seu terceiro jogo consecutivo e está em 17º lugar com 16 pontos, à beira da zona de despromoção.



O Jogo
Impulsionado pelos seus adeptos, o Chelsea dominou o Wolverhampton Wanderers desde o início e procurou provar o seu domínio com um golo. Apesar de o Chelsea ter controlado mais de 70% da posse de bola nos primeiros 20 minutos, os donos da casa tiveram dificuldades para criar chances de gol.

Aos 23 minutos, Chalobah pegou na bola e Dougherty não viu José Sá a sair da área para devolver a bola ao guarda-redes. Pedro Neto aproveitou o passe errado, mas a defesa do Wolfsburgo chegou a tempo e tirou a bola em cima da linha. O golo do Chelsea surgiu na sequência de um canto.

Adarabioyo apanhou a bola na área e colocou-se à frente do guarda-redes para confiscar a bola. O árbitro assinalou que o n.º 4 estava em fora de jogo, mas após análise do VAR, o golo manteve-se.A partir daí, o ataque dos Blues abrandou e o Wolverhampton Wanderers aproveitou a oportunidade para contra-atacar.

Já nos descontos, Robert Sánchez tentou capitalizar um canto e deixou a bola nos pés de Doherty, que não a desperdiçou. Desmoralizado pelo golo do empate, o Wolves voltou a entrar no jogo na segunda parte.

Mas o “apagão” da defesa do Chelsea permitiu-lhe vencer no final. Aos 15 minutos, Kucurella recebeu um passe e disparou um remate que foi desviado pelo guarda-redes. Seis minutos mais tarde, Chalobah cabeceou e Madueke marcou o terceiro golo dos Blues antes de a bola sair pela linha de fundo.




Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.