O PSG conseguiu uma reviravolta brilhante para vencer e complicar a candidatura do Man City à Liga dos Campeões

Na quarta-feira, dia 22, o PSG e o Manchester City fizeram uma partida emocionante! Os parisienses conseguiram uma reviravolta impressionante no Parc des Princes na 7ª rodada da Liga dos Campeões da UEFA, vencendo por 4 a 2.
Esse resultado inverteu as posições das duas equipes na tabela. O time francês, anteriormente eliminado, voltou à zona de classificação, enquanto o time inglês deixou a zona de repescagem, correndo o risco de ser eliminado precocemente na partida final.
Essa exigência manteve o jogo aberto do início ao fim. Apesar do equilíbrio de forças entre as duas equipes, os parisienses chegaram a abrir o placar nos minutos finais com o primeiro gol de Hakimi, mas o chute foi anulado por impedimento.
Após o reinício do segundo tempo, as coisas começaram a mudar. Aos quatro minutos, Bernardo Silva obrigou Donnarumma a fazer maravilhas depois de uma bela jogada pela direita, mas a bola foi finalizada por Grealish.
Três minutos depois, após um cruzamento rasteiro, Vitinho jogou a bola de volta para os pés de Harland, que só precisou empurrar a bola para o gol para ampliar a vantagem.
Mas o jogo estava longe de terminar. Aos nove minutos, o Bakola lançou um contra-ataque pela esquerda e Ousmane Dembele mandou a bola para o gol do meio da área para reduzir o déficit.
Cinco minutos depois, o placar mudou novamente. Depois que um belo chute de Douai acertou o travessão, Barkola aproveitou o rebote e colocou a bola no centro da rede para empatar o jogo.
Então, aos 32 minutos do segundo tempo, houve um avanço no campo. A cobrança de falta de Vitinha na área foi recebida por um zagueiro do City, que ficou parado enquanto João Neves parecia pronto para cabecear a bola para escanteio.
Mas a rede voltou a balançar e, cinco minutos depois, o cruzamento rasteiro de Nuno Mendes foi desviado para Dembele, mas foi anulado por impedimento.
Nos acréscimos, Gonçalo Ramos aproveitou uma cobrança de falta e marcou quando ficou cara a cara com Ederson. O gol foi inicialmente anulado por impedimento, mas uma revisão revelou que o desvio final havia sido de Gvardiol, e o quarto gol do Paris foi confirmado para encerrar o jogo.
Os Mais Populares
-
Palpite Atlético-GO VS CRB 03.07.2025
-
Palpite Espanha F VS Portugal F 03.07.2025
-
Cássio revela depressão profunda no Corinthians antes de se transferir para o Cruzeiro: "Não tinha forças para contribuir"
-
Por que os irmãos Bellingham não se enfrentarão no duelo entre Real Madrid e Borussia Dortmund pelo Mundial de Clubes e como isso surpreendeu um deles
-
Verstappen na Mercedes preocupa CEO da McLaren, que descarta interesse: "Temos a melhor dupla de pilotos"
-
Corinthians chega a acordo salarial com Biel e negocia com Sporting após pedida de R$ 45 milhões pelo atacante