O Manchester United vence o Leicester City e se classifica na Copa da Inglaterra

A quarta ronda da Taça de Inglaterra está oficialmente em curso! Na sexta-feira (7), o Manchester United derrotou o Leicester City por 2-1, graças a um golo de Harry Maguire no último minuto, para avançar.
A partida também marcou o reencontro de Ruud Van Nistelrooy em Old Trafford. Antigo jogador do Manchester United, o holandês assumiu temporariamente o comando da equipa esta época, após a saída de Erik ten Hag e antes da chegada de Rúben Amorim.
A primeira parte do jogo fez com que os adeptos dos Red Devils sentissem a falta dos treinadores rivais (tanto no banco como no comando) e vaiassem a sua equipa após o apito final.
Isto porque a equipa não conseguiu travar uma das poucas oportunidades que os Foxes tiveram durante todo o jogo. Aos 41 minutos, Onana cometeu um erro e De Cordova-Reid cabeceou a bola para dentro da baliza.
Na segunda parte, a pressão dos adeptos parece ter surtido efeito, embora tenha demorado um pouco. Aos 19 minutos, Ganacho ficou frente a frente com o guarda-redes e Fayth rematou, a bola foi desviada e ia entrar na baliza, mas Okoli apareceu para desviar a bola em cima da linha.
Três minutos depois, após uma boa jogada do United pela esquerda, Zikzie apanhou a bola na área e tentou dois remates para empatar a partida com a baliza vazia.
O golo deu um novo fôlego ao United, que continuou a atacar, mas teve dificuldade em encontrar espaço para criar grandes oportunidades.
Bruno Fernandes virou o jogo aos 47 minutos, quando cobrou um belo livre na área e Harry Maguire escapou à defesa para cabecear a bola para o canto da baliza. O golo deu origem a uma polémica sobre o fora de jogo, mas como não havia VAR neste jogo, não foram feitas correcções.
Os Mais Populares
-
Palpite Inter Milan VS Barcelona
-
Palpite Central Cordoba VS Flamengo
-
Palpite Corinthians VS América de Cali
-
Palpite PSG VS Arsenal
-
Liverpool confirma saída de Alexander-Arnold ao fim da temporada; Real Madrid é o provável destino
-
Atlético-MG resiste à pressão final do Juventude, vence e se distancia do Z-4 no Brasileirão