O Atlético-MG aproveitou a expulsão de Gabigol e Hulk decidir com dois gols para vencer o clássico contra Cruzeiro

Pela primeira vez em 2025, o Atlético venceu um clássico contra o Cruzeiro. Os jogadores do Atlético venceram por 2 a 0, graças a um gol de Hulk, na 7ª rodada do Campeonato Mineiro, no domingo (9).
O resultado “salvou” Gallo do alto risco de eliminação precoce. O time agora é o melhor segundo colocado e só precisa vencer na última rodada para chegar às semifinais.
A Raposa, por sua vez, conseguiu garantir a liderança do Grupo C, mesmo com a derrota, já que o Emorys não conseguiu ultrapassá-la.
Antes do início da partida, o técnico Leonardo Jardim, ainda não efetivado, foi apresentado aos torcedores cruzmaltinos no Estádio Minerão e recebeu uma calorosa salva de palmas.
Com a bola rolando, o primeiro tempo foi de clima mais intenso entre os jogadores. Aos 17 minutos, Dudu e Lyanco discutiram após um zagueiro atingir um atacante no braço.
Aos 27 minutos, o zagueiro do Atlético foi novamente alvo de polêmica. No entanto, desta vez ele recebeu uma cotovelada de Gabigol e foi expulso após revisão do VAR.
Com um jogador a mais, o Atlético passou a dominar mais a partida. Aos nove minutos do segundo tempo, Cuello cruzou a bola para a área, Natanael ajeitou para Hulk, que chutou forte e contou com a ajuda de Cássio para abrir o placar.
Aos 41 minutos, o camisa 7 Hulk tabelou com Cuello pela esquerda, recebeu a bola na área e só empurrou para as redes para selar a vitória.
Os Mais Populares
-
Fenerbahce 3-1 Genclerbirligi丨Melhores Momentos -Superliga -
Valencia 0-2 Real Madrid丨Melhores Momentos -LaLiga -
Ath. Bilbao 4-2 Levante丨Melhores Momentos -LaLiga -
Napoli 1-1 Como丨Melhores Momentos -Taça de Itália -
Estudiantes Rio Cuarto 0-1 Ind. Rivadavia丨Melhores Momentos -Liga Profesional -
Lanus 1-1 Talleres Cordoba丨Melhores Momentos -Liga Profesional



