Flamengo x Botafogo termina com socos, pontapés, expulsões e caos do campo ao vestiário

Houve uma confusão generalizada entre os jogadores durante o clássico do Flamengo contra o Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, no estádio do Maracanã, nesta quarta-feira (12).
Pouco depois do apito final de Bruno Mota Correia, Barboza reclamou com Bruno Henrique sobre uma possível provocação e Gerson pareceu se afastar de um zagueiro botafoguense, dando início a uma confusão envolvendo mais jogadores.
Durante o empurra-empurra, Barboza tentou acertar Bruno Henrique, mas recebeu uma cotovelada do zagueiro reserva do Flamengo, Cleiton, que fez escorrer sangue do canto da boca.
A agressão de Cleiton irritou os jogadores do Botafogo, que partiram para o ataque. O lateral-esquerdo Alex Telles foi um dos mais nervosos, partindo para cima do zagueiro do Flamengo:
“Somos parceiros de trabalho. Somos companheiros de trabalho e é preciso respeitar os companheiros de trabalho”, disse Telles.
Em meio ao caos, Bruno Mota Correia mostrou apenas dois cartões vermelhos: Gerson para o Flamengo e Barboza para o Botafogo. O capitão rubro-negro chegou a reclamar da decisão do árbitro, que foi interrompida pelo técnico Felipe Luis.
O caos continuou na passagem que leva ao vestiário do Maracanã. Os jogadores do Botafogo esperaram a saída dos jogadores do Flamengo e houve mais empurrões. Os seguranças dos dois clubes controlaram a situação.
Vale a pena aguardar o relatório de Bruno Mota Correia, pois outros jogadores podem ser expulsos depois que o árbitro viu o caos mostrado no VAR.
Os Mais Populares
-
Lanus 1-1 Talleres Cordoba丨Melhores Momentos -Liga Profesional -
Aston Villa 1-0 Brighton丨Melhores Momentos -English Premier League -
Bayern 2-0 RB Leipzig丨Melhores Momentos -Taça da Alemanha -
Sudtirol 0-0 Monza丨Melhores Momentos -Série B -
Hearts 1-0 Hibernian丨Melhores Momentos -Primeira Liga -
Napoli 1-1 Como丨Melhores Momentos -Taça de Itália



