Mobile
 
 

Futebolscore> Previsões> Notícias> Espanha LaLiga,Osasuna,Real Ma...

Bellingham é expulso de forma polêmica, e o Real Madrid tropeça contra o Osasuna, podendo perder a liderança de LaLiga

Bellingham é expulso de forma polêmica, e o Real Madrid tropeça contra o Osasuna, podendo perder a liderança de LaLiga

Em uma partida repleta de decisões polêmicas da arbitragem, o Real Madrid empatou por 1 a 1 com o Osasuna neste sábado (15), no estádio El Sadar, pela 24ª rodada de LaLiga.

Os merengues ficaram indignados com a expulsão de Jude Bellingham por reclamação com o árbitro ainda no primeiro tempo, além de três possíveis pênaltis não marcados.

O gol de empate do Osasuna também gerou revolta nos jogadores do Real Madrid, já que o árbitro precisou revisar várias vezes no VAR antes de marcar falta de Camavinga em Budimir dentro da área.

O resultado foi ruim para a equipe de Carlo Ancelotti, que chegou a 51 pontos e pode ser ultrapassada pelo Barcelona, perdendo assim a liderança do campeonato.

O Barça, com 48 pontos, encara o Rayo Vallecano na segunda-feira (17), às 17h (horário de Brasília), em casa.

Se vencer, o time catalão igualará a pontuação do Real Madrid, mas assumirá a liderança por ter mais vitórias (16 contra 15) e um saldo de gols superior (atualmente +39 contra +29).

Já o Osasuna segue fazendo uma boa campanha: com 32 pontos, ocupa a 7ª posição e segue na briga por uma vaga na Europa League ou na Conference League.



Dentro de campo, o Real começou melhor no El Sadar e abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo após uma bela jogada ofensiva.
Valverde avançou pela direita e cruzou rasteiro para Mbappé, que apareceu como um autêntico camisa 9 e finalizou de primeira dentro da pequena área para balançar as redes.

Depois disso, o Osasuna cresceu na partida e criou boas oportunidades de empate, mas parou em defesas espetaculares do goleiro Courtois.
A pressão sobre o Real aumentou aos 39 minutos, quando Bellingham começou a reclamar insistentemente com o árbitro após um lance de bola parada na área adversária.

O inglês seguiu discutindo com o juiz José Munuera Montero, que, após cerca de um minuto de debate, perdeu a paciência e aplicou cartão vermelho direto ao craque.

Com um jogador a mais, o Osasuna voltou do intervalo com tudo e conseguiu o empate aos 13 minutos da segunda etapa, quando Budimir sofreu pênalti cometido por Camavinga.

O próprio croata assumiu a responsabilidade, deslocou Courtois e marcou, para delírio da torcida vermelha.

Nos minutos finais, mesmo com um a menos, o Real Madrid tentou pressionar e colocou o brasileiro Rodrygo no lugar de Brahim Díaz.

No entanto, o placar não mudou mais, e os merengues tiveram que se contentar com um empate por 1 a 1 em Pamplona.
Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.