Mobile
 
 

Futebolscore> Previsões> Notícias> Espanha LaLiga,Bétis,Real Madr...

Um brasileiro deixa sua marca, Isco aplica a "lei do ex" com estilo, e o Real Madrid sofre uma virada do Betis, correndo o risco de ver o Barcelona disparar na liderança de LALIGA

Um brasileiro deixa sua marca, Isco aplica a

Neste sábado (1º), no estádio Benito Villamarín, o Real Madrid começou na frente, mas acabou derrotado por 2 a 1 pelo Betis, em jogo válido pela 26ª rodada do campeonato.

O destaque do duelo foi o experiente meia Isco, que brilhou contra seu antigo time. O jogador cobrou o escanteio que resultou no gol de empate do Betis, marcado pelo brasileiro Johnny — que joga pela seleção dos EUA e já passou pelo Internacional — e ainda converteu um pênalti na etapa final, selando a virada emocionante em Sevilha.

O resultado é um balde de água fria para o Real Madrid, que permanece em 2º lugar, com 54 pontos, mas agora pode ver o rival Barcelona abrir uma vantagem ainda maior na tabela. Os catalães entram em campo neste domingo (2), às 12h15 (horário de Brasília), contra a Real Sociedad.

Enquanto isso, o Betis tem muito a comemorar. Com a vitória, o time chega aos 38 pontos e sobe para a 6ª posição, garantindo um lugar na zona de classificação para a Conference League.

Agora, as duas equipes mudam o foco para os compromissos europeus no meio da semana. O Real Madrid enfrenta o Atlético de Madrid, seu grande rival, pela Champions League, enquanto o Betis encara o Vitória de Guimarães, pela Conference League.



No jogo, o Real Madrid largou na frente logo cedo e deu sinais de que poderia dominar a partida, mesmo sem Bellingham e Valverde. Aos 10 minutos, Mbappé fez um passe magistral para Mendy, que cruzou rasteiro para Brahim Díaz finalizar com o gol aberto.

Mas o Betis não se abateu e correu atrás do empate ainda no primeiro tempo, com uma jogada aérea impecável. Aos 34 minutos, Isco cobrou um escanteio preciso, e Johnny subiu para cabecear e igualar o placar, enlouquecendo a torcida alviverde.

O gol deu gás aos donos da casa, que conseguiram virar o jogo logo no início do segundo tempo. Aos 9 minutos, Isco cobrou um pênalti com categoria, consolidando a "lei do ex" e colocando o Betis à frente: 2 a 1.

Na reta final, Carlo Ancelotti tentou mexer no time, substituindo Mbappé pelo jovem brasileiro Endrick para dar um novo fôlego ao Real Madrid. A equipe até cresceu em campo, mas não o suficiente para evitar a derrota. Assim, o Betis celebrou, ao lado de sua torcida, a terceira vitória consecutiva em LALIGA.
Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.