Mobile
 
 

Compartilhar
Feedback
Futebolscore> Previsões> Notícias> Brasil Paulista,Santos,Red Bul...

Neymar brilha, Santos derrota Red Bull Bragantino e avança às semifinais do Paulistão

Neymar brilha, Santos derrota Red Bull Bragantino e avança às semifinais do Paulistão

O Santos garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Paulista ao lado de Corinthians e Palmeiras, após vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite deste domingo (2), na Vila Belmiro. Neymar abriu o marcador em uma cobrança de falta, e João Schmidt selou o placar final.

Os duelos das semifinais serão definidos na segunda-feira (3), após o confronto entre São Paulo e Novorizontino, marcado para as 20h (horário de Brasília), no Morumbis. Caso o São Paulo avance nos pênaltis ou o Novorizontino vença, o Santos enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque. Se o Tricolor vencer no tempo normal, o Peixe terá pela frente o Corinthians, na Neo Química Arena.



O jogo
Logo aos nove minutos, Neymar mostrou seu talento na Vila Belmiro. Mesmo sem muito ângulo, o astro cobrou uma falta com potência, e a bola desviou em Juninho Capixaba, enganando o goleiro Cleiton e abrindo o placar para o Santos.

A partida seguiu dinâmica, com ambas as equipes buscando o ataque. Em um contra-ataque liderado por Neymar, Guilherme recebeu de Soteldo e finalizou com um chute colocado, mas a bola foi para fora. O Red Bull Bragantino respondeu com Isidro Pitta, que também errou o alvo.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Santos aumentou a pressão. Soteldo quase ampliou o placar com um chute de fora da área, mas Cleiton fez uma bela defesa, afastando o perigo.

O segundo tempo começou com um susto para a torcida santista. Aos seis minutos, Pedro Henrique cabeceou forte, e a bola acertou a trave. No rebote, com o gol escancarado, Isidro Pitta chutou por cima, desperdiçando a chance. O alívio veio aos 10 minutos: Neymar cobrou escanteio, Cleiton falhou ao espalmar a bola para o meio da área, e João Schmidt aproveitou, dominando e chutando no canto para fazer o 2 a 0.

Com a vaga praticamente assegurada, Pedro Caixinha deu minutos ao meia Rollheiser, último reforço do Santos, que entrou em campo mas teve atuação discreta até o fim da partida.
Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.