Dono do Manchester United critica reforços como Antony e Casemiro: 'Alguns não têm qualidade, outros custam caro demais'

Jim Ratcliffe, bilionário que assumiu o Manchester United em 2024, não poupou críticas a jogadores como Antony, atualmente no Real Bétis, e Casemiro, ex-seleção brasileira. Ele os classificou como “heranças do passado” que não entregaram o esperado no clube.
“Olhe os jogadores que contratamos no passado: Antony, Casemiro, Onana, Hojlund, Sancho. Tudo isso ficou para trás, gostemos ou não. Herdamos esses nomes e agora precisamos lidar com isso”, afirmou Ratcliffe. “Demora para deixar o passado para trás e construir algo novo no futuro.” Antony e Casemiro, mencionados pelo dono, custaram uma fortuna ao United.
Casemiro, contratado em 2022 vindo do Real Madrid, saiu por 70,7 milhões de euros (R$ 366,9 milhões na cotação da época), tornando-se o sexto reforço mais caro da história do clube àquela altura. Já Antony, no mesmo ano, custou 100 milhões de euros (mais de R$ 589 milhões), sendo a segunda contratação mais cara do United, atrás apenas de Paul Pogba. Ratcliffe também apontou que o clube tem pago “salários exorbitantes” a jogadores que não correspondem ao nível esperado.
“Alguns não têm qualidade suficiente, outros são caros demais. Para montar um elenco pelo qual sejamos plenamente responsáveis, vai levar tempo”, disse ele, destacando a fase de “transição” do clube. “Estamos saindo do passado rumo ao futuro. Temos grandes jogadores no time, como o capitão, que é fantástico. Precisamos de Bruno Fernandes, um atleta incrível”, concluiu.
De:Notícias
Os Mais Populares
-
Palpite Vitória VS Sport Recife
-
Palpite Países Baixos VS Espanha
-
Palpite Brasil VS Colômbia
-
Aaron Gordon e Russell Westbrook lideram Nuggets desfalcados em vitória por 114 a 105 sobre os Warriors
-
Palpite Manchester City F VS Chelsea F
-
Como a mãe de Raphinha o ajudou a superar drogas e incertezas no Barcelona e chegar ao auge na seleção brasileira