Mobile
 
 

Compartilhar
Feedback
Futebolscore> Previsões> Notícias> Liga Europa,Manchester Utd,Rea...

O United derrota a Real Sociedad de virada em uma noite cheia de pênaltis e avança às quartas de final da Europa League

O United derrota a Real Sociedad de virada em uma noite cheia de pênaltis e avança às quartas de final da Europa League

O Manchester United segue firme na Europa League! Nesta quinta-feira (13), os Red Devils conseguiram uma virada impressionante, vencendo a Real Sociedad por 4 a 1, com três gols de Bruno Fernandes, e garantiram vaga nas quartas de final.

No jogo de ida, Zirkzee abriu o placar, mas Oyarzabal, cobrando um pênalti, deixou tudo igual em 1 a 1, mantendo o confronto completamente aberto para a partida decisiva em solo inglês.

Na próxima fase, o United vai encarar o Lyon, que não teve dificuldades para eliminar o Steaua Bucareste, vencendo os dois jogos com goleadas.

https://youtu.be/XtSoqBy7L68

Jogando em casa no confronto decisivo, o United dominou boa parte do tempo, mas começou atrás no placar. Aos 8 minutos, após uma falta de De Ligt sobre Oyarzabal ser revisada, a arbitragem marcou pênalti para os visitantes. O camisa 10 foi para a cobrança e não desperdiçou.

A resposta veio rápido. Aos 12 minutos, Hojlund foi derrubado na área por Zubeldia, e, depois de análise do VAR, o pênalti foi marcado a favor do United. Bruno Fernandes assumiu a responsabilidade e converteu.

No segundo tempo, logo aos 2 minutos, Dorgu caiu na área após disputa com Elustondo, e outro pênalti foi assinalado. Bruno Fernandes, mais uma vez, bateu e virou o jogo.

A Real Sociedad partiu para o ataque em busca do empate, mas as coisas ficaram mais complicadas aos 17 minutos, quando Aramburu fez falta em Dorgu durante um contra-ataque e acabou expulso, deixando os espanhóis com um jogador a menos.

Aos 38, mais um pênalti foi marcado, agora em um lance entre Traoré e Dorgu. No entanto, após uma rápida revisão do VAR, a decisão inicial foi anulada.

Três minutos depois, o United ampliou. Em um contra-ataque fulminante, Garnacho deu o passe para Bruno Fernandes, que entrou na área e chutou cruzado para fazer o terceiro.

Já nos acréscimos, o gol que selou a classificação saiu. Hojlund fez uma grande jogada individual, invadiu a área e cruzou rasteiro para Diogo Dalot mandar para o fundo da rede.
Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.