Messi sofre lesão e desfalca a Argentina nos jogos contra Brasil e Uruguai

Lionel Messi, maior astro da seleção argentina, não participará dos dois próximos compromissos da equipe albiceleste: os clássicos contra Uruguai e Brasil, marcados para sexta-feira (21) e dia 25, respectivamente.
O jogador do Inter Miami lesionou a coxa durante a vitória de seu time por 2 a 1 sobre o Atlanta United, pela MLS, no último domingo. Na partida, Messi chegou a marcar um golaço. No entanto, em um lance no segundo tempo, ao tentar um chute, ele sentiu dores na coxa. Apesar de ter continuado em campo até o fim do jogo, o problema se agravou minutos depois. Quando seu corpo esfriou, o camisa 10 sentiu fortes dores no adutor. Um exame de ressonância magnética revelou uma "lesão mínima" no adutor esquerdo.
Pouco tempo após a notícia vir à tona, a seleção argentina anunciou os convocados para os dois jogos, já sem Lionel Messi na lista. Para o ataque, o técnico Lionel Scaloni contará com Ángel Correa, Nico Paz, Julián Álvarez, Lautaro Martínez e Santiago Castro.
A Argentina enfrentará o Uruguai na sexta-feira (21), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu. Já na terça-feira (25), receberá o Brasil no Estádio Monumental de Núñez, às 21h (horário de Brasília).
Anterior:A seleção brasileira começou nesta segunda-feira (17) os treinos para as próximas partidas das eliminatórias da Copa do Mundo, mas ainda sem o grupo completo; confira quem falta chegar.
Próximo:'Flamengo imponente', 'Corinthians no grupo da morte' e mais: o que os jornais disseram sobre os sorteios da Libertadores e da Sul-Americana
Os Mais Populares
-
Palpite Botafogo-SP VS Novorizontino 06.07.2025
-
Palpite Ferroviária VS Vila Nova 06.07.2025
-
Diogo Jota e os videogames: a inspiração por trás da homenagem de Dembélé no Mundial
-
Instituto 0-0 Huracan丨Melhores Momentos -Argentina Taça da Argentina
-
Palmeiras 1-2 Chelsea丨Melhores Momentos -Campeonato do mundo de clubes
-
Mbappé brilha com golaço, Real Madrid supera Dortmund em final eletrizante e enfrenta PSG na semifinal do Mundial