Brasileiro se destaca, Lautaro marca um golaço, e Inter larga na frente do Bayern na Champions

A Inter de Milão conquistou uma vantagem importantíssima. Na luta por uma vaga na semifinal, os nerazzurri derrotaram o Bayern de Munique por 2 a 1 na Allianz Arena e saíram na frente na disputa por um lugar na próxima fase da Uefa Champions League.
A partida de volta será no dia 16 de abril, no estádio San Siro, a partir das 16h (horário de Brasília). Os italianos precisam apenas de um empate para garantir a classificação à semifinal.
O vencedor deste confronto enfrentará na próxima etapa o ganhador do duelo entre Barcelona e Borussia Dortmund, que começam sua disputa nesta quarta-feira (9).
O primeiro tempo foi emocionante, com o Bayern dominando as ações e pressionando no campo de ataque, mas encontrando dificuldades para furar a defesa adversária.
A melhor oportunidade surgiu aos 25 minutos, quando Harry Kane recebeu livre na área e chutou colocado, mas a bola acertou a trave.
E, como diz o ditado, quem não faz, toma. Aos 38 minutos, em um contra-ataque perfeito, Marcus Thuram recebeu um cruzamento na área, ajeitou de calcanhar, e Lautaro Martínez finalizou com uma linda trivela, marcando um golaço.
No segundo tempo, o Bayern teve ainda mais problemas para superar a sólida defesa italiana. Mesmo assim, aos 40 minutos, Konrad Laimer recebeu na área e cruzou na medida para Thomas Müller, que apenas completou para o gol.
Mas a noite era mesmo dos italianos na Baviera. Apenas três minutos depois, a defesa alemã vacilou, Barella fez um passe preciso para Carlos Augusto, que cruzou rasteiro, e Frattesi desviou para o fundo das redes, selando a vitória da Inter.
Os Mais Populares
-
Palpite Atlético-GO VS CRB 03.07.2025
-
Palpite Espanha F VS Portugal F 03.07.2025
-
Palpite Racing Club VS San Martin 02.07.2025
-
Palpite Platense VS Ind. Rivadavia 02.07.2025
-
“É brincadeira?”: jornal espanhol destaca indignação de Guardiola após eliminação do Manchester City no Mundial de Clubes
-
Cássio revela depressão profunda no Corinthians antes de se transferir para o Cruzeiro: "Não tinha forças para contribuir"