Mobile
 
 

Compartilhar
Feedback
Futebolscore> Previsões> Notícias> Brasileirão Série A,Palmeiras,...

Palmeiras começa avassalador, derrota Corinthians e assume a liderança do Brasileirão

Palmeiras começa avassalador, derrota Corinthians e assume a liderança do Brasileirão

Em uma atuação dominante desde os primeiros minutos, o Palmeiras bateu o Corinthians por 2 a 0 neste sábado (12), na Arena Barueri, em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão resolveu o jogo logo no início, com dois golaços antes dos 20 minutos, e ainda criou várias chances para transformar o placar em goleada no clássico. Nos instantes finais, com a vitória garantida, a torcida palmeirense provocou o rival com gritos de "olé", numa resposta ao vice-campeonato recente no Paulistão.

O triunfo coloca o Palmeiras na liderança da Série A, com 7 pontos, após a quarta vitória consecutiva. O Corinthians, com 4 pontos, desce para a 6ª posição.

O jogo começou eletrizante, com o Palmeiras quase abrindo o placar aos 13 minutos: após confusão na área, Gustavo Gómez finalizou forte, mas Matheus Donelli fez grande defesa. Na sequência, no escanteio, Piquerez aproveitou sobra na entrada da área e acertou um chute colocado, inaugurando o marcador.

A vantagem animou o Verdão, que seguiu pressionando. Vitor Roque teve chance clara, mas parou no goleiro. A blitz palmeirense continuou, e Felipe Anderson carimbou a trave aos 19. No lance seguinte, Emiliano Martínez soltou um chutaço de longe, marcando um golaço e ampliando para 2 a 0.

Após o início avassalador, o Corinthians conseguiu equilibrar o jogo com jogadas de Memphis Depay, mas o excesso de faltas marcadas pelo árbitro Rafael Klein travou o ritmo. O primeiro tempo terminou com a vantagem alviverde.

No segundo tempo, o Palmeiras quase fez o terceiro logo no começo, com cabeçada de Facundo Torres no travessão. O jogo, porém, perdeu intensidade, com o Verdão administrando a posse e o Timão sem ameaçar.

Aos 24 minutos, Vitor Roque marcou, mas o gol foi anulado por impedimento. O atacante teve outra chance, mas Donelli brilhou novamente. Estêvão, por sua vez, quase deixou o dele em bela tentativa de cavadinha.Nos minutos finais, Abel Ferreira deu minutos a Paulinho, que estreou com a camisa alviverde. O meia quase marcou, chutando rente à trave. O Palmeiras controlou o jogo até o apito final, garantindo os três pontos e a festa da torcida no dérbi.
Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.