São Paulo abre vantagem, mas permite empate do Cruzeiro e segue sem vitórias no Brasileirão sob pressão

O São Paulo frustrou novamente sua torcida neste domingo (13), ao ficar no 1 a 1 com o Cruzeiro, no Morumbis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor saiu de campo vaiado.
Ainda sem vencer no campeonato, o São Paulo ocupa a 15ª posição, com três empates em três jogos. O Cruzeiro, com quatro pontos, está em 11º.
Buscando alternativas, o técnico Leonardo Jardim deixou Dudu e Gabigol no banco. O ex-jogador do Flamengo, aliás, não entrou em campo.
O Jogo
O confronto começou equilibrado no Morumbis. O Cruzeiro tentou pressionar, mas foi o São Paulo quem criou a primeira chance. Luciano, servido por André Silva, finalizou perto do gol de Cássio. Depois, Ferreirinha quase marcou, chutando rasteiro na rede pelo lado de fora.
Apesar da expectativa, o primeiro tempo não empolgou. O São Paulo dominava e buscava o gol, enquanto o Cruzeiro pouco ameaçava o goleiro Rafael. Aos 47, em falta ensaiada, Fagner acertou a trave de Enzo Díaz.
No segundo tempo, o São Paulo abriu o placar aos seis minutos. Cédric Soares cruzou, e Ferreirinha, sem marcação, cabeceou para vencer Cássio. O Cruzeiro respondeu rápido, com Villalba acertando o travessão de Rafael.
Aos 19, veio o empate. Matheus Pereira cobrou escanteio, Kaiki Bruno desviou de cabeça, e Kaio Jorge finalizou de primeira, com a bola passando por baixo de Rafael. Após um momento sem grandes lances, o jogo ganhou emoção no fim, mas terminou empatado.
Os Mais Populares
-
Rüdiger, do Real Madrid, é suspenso por 6 jogos após tentativa de agressão ao árbitro
-
Palpite Ceará VS Palmeiras
-
PSG domina com início arrasador, derrota Arsenal em Londres e está a um passo da final da Champions
-
Palpite São Paulo VS Fortaleza
-
Keno decide no final, Fluminense quebra retranca da Aparecidense e larga na frente na Copa do Brasil
-
Luciano encerra jejum de mais de dois meses e lidera virada do São Paulo contra o Náutico na Copa do Brasil