Vasco frustra, empata sem gols com Lanús e recebe vaias da torcida em São Januário

O Vasco deixou a desejar na noite de terça-feira (22), empatando em 0 a 0 com o Lanús pela terceira rodada da CONMEBOL Sul-Americana, em São Januário. O jogo, terminou com vaias dos torcedores, que direcionaram críticas especialmente ao técnico Fábio Carille.
Com uma atuação apagada e sem ameaçar o goleiro adversário, o Gigante da Colina não conseguiu emplacar seu jogo. O empate mantém Vasco e Lanús com cinco pontos no Grupo G, mas o Lanús lidera por ter melhor saldo de gols (3 contra 1 do Vasco).
O Jogo
Logo aos cinco minutos, os vascaínos levaram um susto: Marcich aproveitou uma sobra da zaga e acertou a trave de Léo Jardim. Apesar do início superior do Lanús, o Vasco conseguiu equilibrar a partida, mas sem criar chances claras de gol.
A melhor oportunidade do time carioca veio aos 34 minutos, com um chute de Jair que passou por cima do gol. Antes do intervalo, Paulo Henrique fez um cruzamento rasteiro, mas Nuno Moreira, cara a cara com o goleiro, finalizou mal, mandando a bola para fora.
No segundo tempo, o cenário pouco mudou. O Lanús voltou pressionando e assustou com um chute de Salvio e uma cabeçada de Izquierdoz. Já o Vasco seguia sem inspiração no ataque, irritando a torcida em São Januário.
Mesmo com mais posse de bola, a equipe de Fábio Carille não conseguia superar a defesa adversária. No lance final, o Vasco teve a chance de levantar a bola na área do Lanús, mas a zaga argentina afastou o perigo, selando o empate sem gols.
Os Mais Populares
-
Palpite Botafogo-SP VS Goiás
-
Palpite Barcelona VS Inter Milan
-
Palpite São Paulo VS Náutico
-
Palpite Lazio VS Parma
-
Rüdiger, do Real Madrid, é suspenso por 6 jogos após tentativa de agressão ao árbitro
-
Palpite Ath. Bilbao VS Manchester Utd