Atlético-MG resiste à pressão final do Juventude, vence e se distancia do Z-4 no Brasileirão

O Galo passou por apuros, mas conquistou a vitória na 7ª rodada do Brasileirão. Na noite de segunda-feira (5), o Atlético-MG bateu o Juventude por 1 a 0, no estádio Alfredo Jaconi.
O triunfo aliviou a situação do time mineiro, que escapou da zona de rebaixamento e subiu para o 10º lugar na tabela, enquanto o Juventude caiu para a 15ª posição.
O jogo foi intenso do começo ao fim. Aos 11 minutos, Rony marcou após assistência de Cuello, mas o gol foi anulado por impedimento.
Aos 29, Gustavo Scarpa cobrou uma falta fechada, a defesa do Juventude falhou, e a bola entrou diretamente, abrindo o placar.
Na segunda etapa, o Galo enfrentou forte pressão inicial, com Rony e Cuello criando chances perigosas, quase ampliando o marcador.
O Juventude, por sua vez, partiu em busca do empate. Aos 24 minutos, Nenê marcou, mas o gol foi invalidado por toque de mão na jogada.
Aos 34, um pênalti foi assinalado por toque de mão de Natanael, mas o VAR anulou a marcação devido a uma posição irregular de um jogador do Juventude, mantendo o placar inalterado.
Os Mais Populares
-
Molodechno 3-2 Neman丨Melhores Momentos -Liga Superior
-
Costa Rica 3-3 Haiti丨Melhores Momentos -Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA (CONCACAF)
-
Corinthians 2-0 Athletico-PR丨Melhores Momentos -Taça Betano do Brasil
-
Cartagines 2-0 Herediano丨Melhores Momentos -Primeira Divisão
-
Honduras 2-0 Nicarágua丨Melhores Momentos -Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA (CONCACAF)
-
Guadalupe 2-3 San Carlos丨Melhores Momentos -Primeira Divisão