Vasco sofre goleada do Puerto Cabello na Venezuela e grupo da Sul-Americana fica embolado

O Vasco teve uma noite para esquecer na Venezuela. Nesta quarta-feira (7), pela 4ª rodada da CONMEBOL Sul-Americana, o Cruzmaltino foi derrotado por 4 a 1 pelo Puerto Cabello, fora de casa.
Mesmo com o revés, o time carioca segue na vice-liderança do grupo G, mas agora com apenas um ponto à frente de Puerto Cabello e Melgar. O Lanús permanece na liderança.
O jogo começou complicado para o Vasco, pressionado pelo adversário. Aos 22 minutos, Padrón cabeceou após cruzamento, e Léo Jardim fez boa defesa. Três minutos depois, Hugo Moura cometeu pênalti ao derrubar Meza na área. Paredes cobrou e abriu o placar.
Aos 33, a defesa vascaína falhou novamente. Padrón cruzou, Luiz Gustavo não cortou, e Guerrero, livre, parou em Léo Jardim. Quatro minutos depois, Lucas Piton cobrou falta, e João Victor empatou de cabeça.
Aos 44, Vegetti teve grande chance na pequena área, mas Romero defendeu, e a bola saiu.
No segundo tempo, o Puerto Cabello voltou a dominar. Aos 4 minutos, após escanteio, Padrón aproveitou sobra na área e encobriu Léo Jardim, colocando os venezuelanos novamente na frente.
Aos 14, Guerrero recebeu na entrada da área e chutou no ângulo, ampliando o placar. Cinco minutos depois, Hugo Moura errou na saída de bola, e Paredes, livre, finalizou no canto, decretando a goleada.
Após o terceiro gol, o Puerto Cabello controlou o jogo, enquanto o Vasco não conseguiu criar chances até o fim da partida.
Os Mais Populares
-
Palpite Botafogo VS Estudiantes
-
Palpite Grêmio VS Godoy Cruz
-
Sob os olhares de Neymar, Santos e Ceará empatam sem gols, e Peixe segue na vice-lanterna do Brasileirão
-
Vinicius Jr. sofre grave lesão e deve retornar ao Real Madrid apenas no Mundial de Clubes
-
Palmeiras apresenta oferta ao Grêmio pelo goleiro Gabriel Grando
-
Palpite Fluminense VS Unión Española