Mobile
 
 

Compartilhar
Feedback
Futebolscore> Previsões> Notícias> Copa Libertadores,Central Cord...

Flamengo empata com Central Córdoba, acumula novo tropeço na Libertadores e precisa de cálculos para avançar às oitavas

Flamengo empata com Central Córdoba, acumula novo tropeço na Libertadores e precisa de cálculos para avançar às oitavas

O Flamengo continua enfrentando dificuldades na CONMEBOL Libertadores. Nesta quarta-feira (7), o Rubro-Negro visitou o Central Córdoba e ficou no empate por 1 a 1, somando mais um resultado decepcionante.

Após quatro rodadas, o time carioca não tem mais o destino nas próprias mãos nos dois jogos finais em casa. Mesmo vencendo suas partidas, o Flamengo precisará torcer por tropeços de Central Córdoba e LDU.

O Central Córdoba começou pressionando a saída de bola do Flamengo e dominando as ações ofensivas. Apesar disso, foi o time carioca que abriu o placar. Aos 9 minutos, Gerson deu um passe preciso para Arrascaeta, que invadiu a área e finalizou com categoria na saída de Aguerre, marcando o primeiro gol.

Aos 23, Arrascaeta teve a chance de ampliar. Livre no ataque, ele ficou cara a cara com o goleiro, mas chutou mal. O Central Córdoba respondeu aos 33, quando Pulgar errou na saída de bola. Galván aproveitou, finalizou forte na área, mas Rossi fez uma grande defesa.

Aos 37, um possível pênalti a favor do Flamengo foi revisado, mas um impedimento de Gerson anulou a marcação.No segundo tempo, o jogo esfriou. Até que, aos 15 minutos, Angulo cruzou, e Veron, ganhando no alto da defesa rubro-negra, cabeceou no canto para empatar.

Aos 25, Danilo falhou na saída de bola, e Angulo invadiu a área. Ao chutar, a bola desviou no braço de Léo Pereira, e o pênalti foi inicialmente marcado. Porém, o VAR anulou a penalidade, considerando que o braço do zagueiro estava junto ao corpo.

A partir daí, as duas equipes pouco criaram, e o jogo perdeu intensidade, com o placar permanecendo inalterado até o fim.

Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.