Messi comenta que empate com Palmeiras no Mundial deixou 'gosto amargo' e descarta lamentações pela goleada sofrida contra o PSG: 'Era o esperado'

Em entrevista após a eliminação no Mundial de Clubes diante do PSG, Lionel Messi, atacante do Inter Miami, expressou satisfação com a participação de sua equipe no torneio organizado pela Fifa, apesar da pesada derrota por 4 a 0 sofrida no domingo (29).
O craque reconheceu a superioridade do Paris Saint-Germain em campo e afirmou que a partida não lhe deixou nenhum sentimento negativo.
Messi também mencionou o empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, na terceira rodada da fase de grupos, destacando que esse jogo, sim, trouxe uma "sensação amarga". Isso porque o Inter Miami vencia por 2 a 0, mas cedeu o empate nos minutos finais.
"O PSG é um time excepcional, atual campeão da Champions League, e está jogando em alto nível. O jogo foi dentro do que prevíamos. Fizemos o nosso melhor, e acredito que mostramos um bom desempenho no Mundial, competindo de forma sólida. Agora, é seguir em frente e focar no que vem pela frente", declarou o camisa 10 à DirectTV Sports.
"Após a partida contra o PSG, não fiquei com aquela sensação que tivemos contra o Palmeiras, quando estávamos vencendo por 2 a 0 e acabamos empatando. Foi esse resultado que nos colocou contra o Paris, dificultando muito as coisas", acrescentou.
"Não há nada para lamentar. Só destaco que poderia ter sido diferente, porque estávamos com uma vantagem de 2 a 0 e eles conseguiram empatar faltando apenas 10 minutos. Isso deixou um gosto amargo", refletiu.Segundo Messi, poucos esperavam que o Inter Miami chegasse às oitavas de final, e alcançar os mata-matas já foi uma conquista significativa para o jovem clube da Flórida.
Os Mais Populares
-
Palpite Espanha F VS Portugal F 03.07.2025
-
Palpite Atlético-GO VS CRB 03.07.2025
-
Palpite Racing Club VS San Martin 02.07.2025
-
Flamengo planeja uso da premiação do Mundial: foco em reforços, mas com cautela, diz Boto
-
Palpite Platense VS Ind. Rivadavia 02.07.2025
-
Europeus valorizam o Mundial ou só pensam no dinheiro? Técnico do Dortmund responde com franqueza