Mobile
 
 

Futebolscore> Previsões> Notícias> Brasileirão Série A,Corinthian...

Corinthians pressiona Bragantino, mas sofre gol no apagar das luzes e perde em casa na retomada do Brasileirão

Corinthians pressiona Bragantino, mas sofre gol no apagar das luzes e perde em casa na retomada do Brasileirão

Na volta do Campeonato Brasileiro, o Corinthians amargou uma derrota em seus domínios. Neste domingo (13), na Neo Química Arena, o Timão enfrentou o Red Bull Bragantino pela 13ª rodada e acabou superado por 2 a 1, com um gol decisivo nos instantes finais.

O Massa Bruta saiu na frente ainda no primeiro tempo, com um pênalti convertido por Eduardo Sasha. Cacá, que cometeu a infração, conseguiu se redimir ao empatar para o Corinthians. No entanto, Thiago Borbas, no último minuto do jogo, garantiu a vitória dos visitantes.

Outro destaque da partida foi o goleiro Lucão, do Bragantino, que se tornou um verdadeiro paredão, resistindo ao intenso bombardeio do ataque corintiano.

Com o resultado, o Corinthians, que não jogava há 31 dias, chegou à quarta partida sem vitória no Brasileirão, sendo a última conquista na 9ª rodada, no clássico contra o Santos. Já o Bragantino, que luta pelas primeiras posições, recuperou-se da derrota por 3 a 0 para o Bahia, antes da pausa no calendário.

O jogo
O Corinthians dominou o primeiro tempo na Neo Química Arena, mas foi o Bragantino quem abriu o placar. Apesar do maior controle da bola pelo Timão, um lance polêmico mudou o rumo da partida. Cacá, ao tentar desarmar Vinicinho na área, cometeu um pênalti contestado. Inicialmente, o árbitro ignorou a infração, mas, após revisão no VAR, marcou a penalidade. Aos 31 minutos, Sasha cobrou com calma, deslocando Hugo Souza, e colocou o Bragantino em vantagem: 1 a 0.

Mesmo após o gol, o Corinthians continuou pressionando. Ángel Romero, Cacá e José Martínez criaram boas chances, mas não conseguiram converter. O primeiro tempo terminou com uma confusão entre os jogadores, desencadeada por uma disputa envolvendo o zagueiro Gustavo Henrique, do Corinthians.

No segundo tempo, o Timão alcançou o empate. Aos 7 minutos, Memphis Depay cobrou escanteio na medida, e Cacá, com uma cabeçada firme, igualou o marcador em 1 a 1, compensando o erro anterior.

O Corinthians seguiu em busca da virada, mas esbarrou em Lucão. O goleiro do Bragantino fez defesas impressionantes, segurando a pressão corintiana com intervenções que beiraram o impossível.

Quando a partida parecia caminhar para o empate, o Bragantino foi letal. No último lance, após um escanteio, Thiago Borbas apareceu para marcar o gol da vitória, calando a Neo Química Arena e garantindo os três pontos para o Massa Bruta.
Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.