Milan marca aos 40 segundos, mas com expulsão de Theo Hernández, vê Feyenoord 'silenciar' San Siro e é eliminado da Champions League

O Milan está fora da Champions League após ser eliminado em casa, com um empate de 1 a 1 contra o Feyenoord nesta terça-feira (18). O time italiano não conseguiu reverter a derrota de 1 a 0 na primeira partida, realizada na Holanda, e, com o empate em Milão, ficou sem vaga na competição.
Agora, os holandeses avançam para as oitavas de final e, de acordo com o sorteio que ocorrerá na sexta-feira (21), em Nyon, na Suíça, poderão enfrentar o Arsenal ou a Inter de Milão.
O jogo começou bem para o Milan, que ainda sonhava com a virada. Com apenas 40 segundos, Santiago Giménez abriu o placar para os rossoneri.
No entanto, a situação se complicou logo no início do segundo tempo. Aos 6 minutos, Theo Hernández recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Milan em desvantagem numérica.
Com isso, o Feyenoord aproveitou a superioridade e empatou com Julián Carranza, calando o San Siro e garantindo sua vaga nas oitavas.
O brasileiro Igor Paixão também causou problemas para a defesa do Milan e quase marcou o famoso "gol que Pelé não fez", tentando um chute de longa distância, mas sem sucesso.
Os Mais Populares
-
Rayong FC 2-4 Ratchaburi丨Melhores Momentos -Liga 1 -
Guadalajara 0-2 Barcelona丨Melhores Momentos -Taça do Rei de Espanha -
Boulogne 1-2 Troyes丨Melhores Momentos -France Ligue 2 -
Rayo Vallecano 0-0 Betis丨Melhores Momentos -LaLiga -
Aurora 3-2 Academia del Balompie丨Melhores Momentos -Divisão Profissional -
Castellon 3-1 Mirandes丨Melhores Momentos -LaLiga2



