Mobile
 
 

Futebolscore> Previsões> Notícias> Brasil Copa Betano do Brasil,T...

Hulk sai do banco e garante classificação sofrida do Atlético-MG contra o Tocantinópolis na Copa do Brasil

Hulk sai do banco e garante classificação sofrida do Atlético-MG contra o Tocantinópolis na Copa do Brasil

O Atlético-MG teve mais dificuldades do que o esperado para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Com gols de Hulk e Rony nos minutos finais do segundo tempo, o Galo venceu o Tocantinópolis por 2 a 0, na noite desta terça-feira (18), no Estádio Ribeirão, no Tocantins.

A classificação rendeu ao Atlético-MG uma premiação de R$ 1.874.250,00. O adversário da próxima fase será definido nesta quarta-feira (19), no confronto entre Independência-AC e Manaus, no Acre.

Hulk manteve sua grande fase e marcou pelo sexto jogo consecutivo com a camisa do Atlético-MG. No início desta temporada, o camisa 7 já soma oito gols em sete partidas. Já Rony balançou as redes pela primeira vez pelo clube.



Como foi o jogo
O Atlético-MG dominou a posse de bola no primeiro tempo, chegando a quase 70% de controle, mas quem criou a melhor chance foi o Tocantinópolis. Pedrão aproveitou uma sobra na entrada da área e bateu colocado, com a bola passando muito perto do travessão.

O Galo teve dificuldades para criar jogadas devido ao estado do gramado e à forte marcação adversária. Ainda assim, Gustavo Scarpa assustou com um chute na rede pelo lado de fora e Lyanco parou em uma defesa de Jefferson após uma cabeçada. Rony também teve uma boa oportunidade, mas foi desarmado ao tentar driblar o goleiro.

As entradas de Rubens e Hulk no intervalo deixaram o Atlético-MG mais ofensivo. Aos 17 minutos, Rony perdeu uma chance incrível ao chutar em cima do goleiro após ficar com a sobra dentro da área. O Galo aumentou a pressão, enquanto o Tocantinópolis mal conseguia passar do meio-campo.

O gol finalmente saiu quando Hulk converteu um pênalti sofrido por Rony, que foi puxado por Magnum dentro da área. Com a vantagem, o Atlético-MG viu o Tocantinópolis se lançar ao ataque em busca do empate, abrindo espaço para o contra-ataque.

Depois de uma grande defesa do goleiro adversário em chute de Gustavo Scarpa, Rony fechou o placar aos 50 minutos. Hulk fez uma jogada individual e cruzou rasteiro, Bernard desviou para o meio da área e Rony, quase em cima da linha, completou para o gol.
Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.