Arsenal vacila contra o United em duelo de golaços, e Liverpool dispara na liderança da Premier League

Num jogo eletrizante, Arsenal e Manchester United ficaram no 1 a 1 neste domingo (9), em Old Trafford, pela 28ª rodada da Premier League.
Bruno Fernandes abriu o placar para os Red Devils com um golaço de falta, mas Rice respondeu com outra obra-prima para empatar.
Com o resultado, os Gunners amargaram o terceiro jogo seguido sem vitória e viram o Liverpool abrir 15 pontos na ponta da tabela. Vale lembrar que os Reds têm um jogo a mais.
Já o time de Rúben Amorim despencou para a 14ª posição, com 35 pontos.
O Jogo
O primeiro tempo foi um monólogo do Arsenal, que dominou as ações ofensivas contra uma defesa bem postada do Manchester United. Mesmo com o controle, os Gunners não conseguiram furar o bloqueio e não exigiram grandes defesas de Onana.
Enquanto isso, os Red Devils apostaram nos contra-ataques e tiraram proveito de uma bola parada.
Nos acréscimos da etapa inicial, Bruno Fernandes cobrou uma falta com perfeição, mandando a bola no ângulo esquerdo de David Raya, um golaço que colocou o United em vantagem.
Em desvantagem, o Arsenal voltou com tudo no segundo tempo e quase empatou logo aos 5 minutos, quando Ödegaard chutou forte, mas Onana defendeu com segurança.
O United teve a chance de ampliar pouco depois, mas David Raya brilhou ao fazer uma defesa incrível no chute de Mazraoui, em mais um contra-ataque perigoso.
A partir daí, os Red Devils recuaram, e os Gunners partiram para cima em busca do empate.
Aos 28 minutos, Timber fez uma jogada brilhante pela direita e rolou para Rice, que acertou um belo chute para igualar o marcador em 1 a 1.
Depois do gol, o jogo pegou fogo, com as duas equipes se lançando ao ataque. O Arsenal poderia ter virado aos 35, com Martinelli, mas Onana apareceu novamente para mandar a bola para escanteio.
No lance final, Raya segurou firme, em dois tempos, para impedir que o United marcasse.
Os Mais Populares
-
Palpite Atlético-GO VS CRB 03.07.2025
-
Palpite Espanha F VS Portugal F 03.07.2025
-
Cássio revela depressão profunda no Corinthians antes de se transferir para o Cruzeiro: "Não tinha forças para contribuir"
-
Por que os irmãos Bellingham não se enfrentarão no duelo entre Real Madrid e Borussia Dortmund pelo Mundial de Clubes e como isso surpreendeu um deles
-
Verstappen na Mercedes preocupa CEO da McLaren, que descarta interesse: "Temos a melhor dupla de pilotos"
-
Corinthians chega a acordo salarial com Biel e negocia com Sporting após pedida de R$ 45 milhões pelo atacante