Mobile
 
 

Compartilhar
Feedback
Futebolscore> Previsões> Notícias> Brasileirão Série A,Sport Reci...

Palmeiras marca de pênalti nos acréscimos, supera o Sport e conquista primeira vitória no Brasileirão

Palmeiras marca de pênalti nos acréscimos, supera o Sport e conquista primeira vitória no Brasileirão

O Palmeiras
enfim desencantou no Brasileirão. Na noite deste domingo (6), na Ilha do Retiro, o time derrotou o Sport por 2 a 1, com um gol de pênalti nos momentos finais da partida.

Com um olho na CONMEBOL Libertadores no meio da semana, o técnico Abel Ferreira decidiu preservar alguns titulares e alterou a formação, apostando numa linha de três zagueiros para reforçar a defesa.

O novo desenho tático, no entanto, demorou a engrenar. O Sport dominou grande parte do primeiro tempo, mas pecou na hora de transformar a superioridade em chances reais de gol.

Quem abriu o placar, porém, foi o Palmeiras. Aos 30 minutos, Flaco López sofreu falta dentro da área após um cruzamento de Vanderlan, e o pênalti foi marcado. O argentino assumiu a responsabilidade e bateu com segurança para fazer 1 a 0.

A alegria palmeirense, contudo, durou pouco. Cinco minutos depois, em um escanteio bem cobrado, Chrystian Barletta acertou um chute preciso de chapa e deixou tudo igual.

O Sport quase virou aos 44, quando Sérgio Oliveira cobrou uma falta com categoria, carimbando o travessão e arrancando suspiros da torcida local.

Na etapa final, o Palmeiras passou a pressionar mais no ataque, mas esbarrava na dificuldade de criar jogadas perigosas contra o goleiro Caíque França.

Aos 24 minutos, um erro na saída de bola do Sport por pouco não custou caro: o goleiro chutou a bola em Flaco López, que, no entanto, não conseguiu finalizar e caiu na área reclamando de pênalti.

O lance decisivo veio aos 43, quando Bruno Arleu apontou pênalti numa disputa entre Matheus Alexandre e Raphael Veiga na área. Piquerez foi para a cobrança e, com frieza, garantiu a vitória do Verdão por 2 a 1.
Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.