Mobile
 
 

Compartilhar
Feedback
Futebolscore> Previsões> Notícias> Brasil Série B,Atlético-GO,Ath...

O Atlético-GO contou com uma 'mãozinha' do goleiro adversário e conseguiu a virada contra o Athletic na estreia da Série B

O Atlético-GO contou com uma 'mãozinha' do goleiro adversário e conseguiu a virada contra o Athletic na estreia da Série B

O Atlético-GO começou a Série B do Campeonato Brasileiro com o pé direito. Em uma virada emocionante, o Dragão venceu o Athletic por 4 a 2 na noite desta segunda-feira (7), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Sendo o único time a vencer por uma diferença de pelo menos dois gols, o Atlético-GO assume a liderança na primeira rodada. Em sua estreia na Série B, o Athletic até poderia ter saído com um resultado melhor, mas o goleiro Adriel acabou falhando no gol que mudou o rumo do jogo.

Como foi a partida
Mesmo atuando fora de casa, o Athletic saiu na frente logo aos oito minutos. Alex Amorim driblou vários adversários e chutou rasteiro. A bola desviou em Matheus Felipe e enganou o goleiro Vladimir. O Atlético-GO tentou reagir logo em seguida, mas Pottker, mesmo sem marcação, cabeceou para fora.

O Athletic seguia perigoso e quase ampliou com Lincoln. O ex-jogador do Flamengo desviou um cruzamento de Yuri, e a bola passou muito perto da trave. Quando tudo indicava que o time mineiro iria para o intervalo em vantagem, o Atlético-GO chegou ao empate aos 42 minutos, com um chutaço de Raí Ramos de fora da área. A virada quase veio na sequência, mas Adriel fez uma grande defesa em finalização de Caio Dantas.

O segundo tempo começou mais disputado, e o Athletic esteve perto de marcar novamente com Lincoln, que carimbou a trave de Vladimir. A resposta do Atlético-GO, porém, foi decisiva. Aos 23 minutos, Raí Ramos cobrou uma falta, Adriel falhou ao espalmar a bola nos pés de Matheus Felipe, que não perdoou e virou o placar.

Mais à vontade em campo, o Dragão dominava o Athletic, e Adriel evitou um gol ao defender um chute de Marcelinho. Mas, no lance seguinte, não houve escapatória. Aos 33 minutos, Sandro Lima recebeu um passe nas costas da defesa e chutou rasteiro, sem dar chances ao goleiro. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O Athletic conseguiu descontar aos 42 minutos, com Lincoln marcando de perto após um escanteio cobrado por Andrey. No entanto, o Atlético-GO respondeu rapidamente. Em um contra-ataque após erro de Diego Fumaça, Robert recebeu passe de Pottker e selou a vitória rubro-negra.
Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.