Mobile
 
 

Compartilhar
Feedback
Futebolscore> Previsões> Notícias> Brasileirão Série A,Flamengo,C...

Flamengo massacra Corinthians com show de Pedro e Arrascaeta no Brasileirão

Flamengo massacra Corinthians com show de Pedro e Arrascaeta no Brasileirão

Com um primeiro tempo arrasador, o Flamengo aplicou uma goleada histórica de 4 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo (27), no Maracanã, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Everton Cebolinha, Arrascaeta e Pedro definiram a vantagem rubro-negra em apenas 37 minutos de jogo, com o centroavante ainda desperdiçando outras chances cristalinas.

A torcida flamenguista, além de vibrar com os gols, aproveitou para provocar o goleiro Hugo Souza, ex-jogador do clube, que viveu uma noite para esquecer.

Nos dois primeiros gols, Hugo não conseguiu alcançar os chutes, e no terceiro, entregou a bola nos pés de Pedro, que não perdoou e marcou com o gol vazio.

“Hugo, Hugo, Hugo”, ecoava das arquibancadas, enquanto o goleiro, visivelmente abalado, tentava se manter no jogo.

No segundo tempo, o herói do último Paulistão se recuperou com defesas importantes, mas não evitou o quarto gol, quando Pedro converteu um pênalti com categoria, selando o placar.

Com o triunfo, o Flamengo de Filipe Luís chega aos 14 pontos e assume a liderança do Brasileirão. O Palmeiras, que tinha 13 pontos e era líder, perdeu para o Bahia no mesmo dia e caiu para segundo.

Já o Corinthians, com 7 pontos, permanece na 12ª posição. O jogo marcou a estreia de Dorival Júnior como técnico alvinegro, que assistiu à partida das tribunas e começará o trabalho na semana.



O Jogo
O Flamengo entrou em campo com tudo, pressionando o Corinthians com uma marcação implacável e deixando o adversário sem resposta.

Logo aos 5 minutos, Everton Cebolinha abriu o placar: após roubar a bola, cortou para o meio e chutou colocado, sem chances para Hugo Souza.

Na sequência, Pedro quase ampliou com uma cabeçada que carimbou a trave, levando a torcida ao delírio.

O Corinthians só conseguiu respirar após 20 minutos, quando Carrillo teve uma chance, mas Rossi fez grande defesa.

A situação piorou para o Timão com a lesão de Memphis Depay, que saiu sem condições de jogo, deixando o time sem criatividade. O Flamengo, por sua vez, aproveitou para dominar.

Aos 34, Arrascaeta tabelou com Pedro, venceu a marcação na raça e finalizou com precisão, encobrindo Hugo Souza.

Minutos depois, o goleiro corintiano falhou feio: ao tentar sair jogando, entregou a bola para Pedro, que só empurrou para o gol.

O primeiro tempo só não terminou com mais gols porque Hugo salvou, aos 47, uma finalização de Pedro com o pé. Ainda assim, o placar marcava 3 a 0.

No segundo tempo, o Flamengo manteve o ímpeto. Logo no primeiro lance, Arrascaeta acertou o travessão com um chutaço.

Aos 15, De La Cruz também parou em Hugo, que começava a se redimir. Mas o Corinthians não resistiu à pressão.

Aos 33, após revisão do VAR, o árbitro Ramon Abatti Abel marcou pênalti de Igor Coronado em Arrascaeta. Pedro bateu com força, fechando a goleada: 4 a 0, com direito a um baile rubro-negro.
Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.