Manchester United sofre goleada do Brentford, amplia crise e segue em má fase na Premier League

O Manchester United atravessa um momento complicado. Neste domingo (04), pela 35ª rodada da Premier League, a equipe enfrentou o Brentford fora de casa e foi derrotada por 4 a 3. Essa foi a 16ª derrota dos Red Devils na competição, marcando o sexto jogo consecutivo sem vitória.
Comandado por Ruben Amorim, o United ocupa a 15ª posição, com apenas 39 pontos. No último dia 13, a equipe já havia sofrido quatro gols ao ser goleada por 4 a 1 pelo Newcastle.Para o Brentford, o resultado trouxe ânimo. Apesar de não estar na briga por vagas em torneios europeus, o time chegou aos 52 pontos, alcançando a décima colocação.
O jogo começou favorável ao Manchester United, que abriu o placar com Mason Mount aos 14 minutos do primeiro tempo. Porém, ainda na etapa inicial, o Brentford virou o jogo: primeiro com um gol contra de Luke Shaw, aos 27, e depois com Kevin Schade, aos 33.
Na segunda etapa, Schade ampliou aos 25 minutos, desestabilizando o United. Apenas quatro minutos depois, o Brentford marcou novamente, deixando o placar em 4 a 1. A situação dos visitantes melhorou um pouco aos 37, quando Alejandro Garnacho marcou um golaço de fora da área, com um chute colocado de direita.
Nos acréscimos, aos 50 minutos, Amad Diallo fez o terceiro gol, mas o tempo já não era suficiente para uma reação.
Agora, o Manchester United foca na Europa League. Na próxima quinta-feira (08), a equipe recebe o Athletic Bilbao pelo jogo de volta da semifinal. Após vencer por 3 a 0 na ida, fora de casa, os Red Devils buscam confirmar a classificação.
Os Mais Populares
-
Palpite Aston Villa VS Tottenham 16.05
-
Jovem da base brilha, São Paulo arranca empate com Libertad e confirma vaga nas oitavas da Libertadores
-
Palpite Chelsea VS Manchester Utd
-
Botafogo supera Estudiantes em jogo emocionante e mantém chances de classificação na Libertadores
-
Fluminense derrota Unión Española e definirá liderança do grupo na última rodada da Sul-Americana
-
Bahia é derrotado pelo Atlético Nacional, perde a liderança e vê ‘grupo da morte’ da Libertadores ficar ainda mais disputado