Corinthians empata com América de Cali em casa e aumenta pressão na Sul-Americana

O Corinthians enfrenta momentos de tensão na CONMEBOL Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (6), pela 4ª rodada, o Timão recebeu o América de Cali na Neo Química Arena e ficou no empate por 1 a 1, complicando sua situação no torneio.
Nas duas rodadas finais, o time paulista terá desafios fora de casa contra Racing Montevideo e Huracán, precisando de vitórias e dependendo de outros resultados para avançar.
Consciente da importância do jogo, o Corinthians começou pressionando, forçando erros na saída de bola do adversário e criando chances de perigo.
No entanto, logo no primeiro minuto, o América assustou. Vergara entrou na área e chutou cruzado, exigindo uma grande defesa de Hugo Souza.
A pressão corintiana, porém, prevaleceu. Aos 19 minutos, Maycon fez um belo passe para Memphis Depay, que, na entrada da área, ajeitou e chutou colocado, abrindo o placar.
Perto do fim do primeiro tempo, um susto: Pestaña cabeceou livre após cruzamento na área, mas a bola acertou a trave, para alívio do Timão.
No segundo tempo, a sorte pareceu abandonar o Corinthians logo no primeiro lance. Carrascal cruzou, Navarro se antecipou à defesa e desviou na segunda trave, empatando o jogo.
O Timão tentou retomar o controle. Aos 19 minutos, Talles Magno cruzou, Yuri Alberto cabeceou, mas o goleiro Soto defendeu. Aos 32, Memphis Depay cobrou um escanteio direto, forçando Soto a espalmar com reflexo.
Apesar das tentativas, o placar não mudou, e o Corinthians agora enfrenta um cenário de pressão para as próximas rodadas da Sul-Americana.
Os Mais Populares
-
Palpite Botafogo VS Estudiantes
-
Palpite Grêmio VS Godoy Cruz
-
Sob os olhares de Neymar, Santos e Ceará empatam sem gols, e Peixe segue na vice-lanterna do Brasileirão
-
Vinicius Jr. sofre grave lesão e deve retornar ao Real Madrid apenas no Mundial de Clubes
-
Palmeiras apresenta oferta ao Grêmio pelo goleiro Gabriel Grando
-
Palpite Fluminense VS Unión Española