Mobile
 
 

Compartilhar
Feedback
Futebolscore> Previsões> Notícias> Copa Sul-Americana,GV San Jose...

Fluminense reserva é derrotado pelo San José na altitude e perde liderança na Sul-Americana

Fluminense reserva é derrotado pelo San José na altitude e perde liderança na Sul-Americana

A 4ª rodada da CONMEBOL Sul-Americana foi desfavorável para o Fluminense. Na noite desta quinta-feira (8), o Tricolor Carioca foi superado pelo GV San José, em jogo disputado na altitude de La Paz.

Com a derrota, o Flu perdeu a primeira posição do Grupo F para o Once Caldas e deixou escapar a chance de garantir a classificação para o mata-mata com antecedência.

Assim como na rodada anterior, o Fluminense decidiu preservar seus jogadores titulares. Os principais atletas e o técnico Renato Gaúcho nem sequer viajaram para enfrentar as condições adversas da altitude.

Em campo, o Tricolor sofreu um susto logo aos 5 minutos, quando Manoel tentou recuar a bola para o goleiro Vitor Eudes e quase marcou um gol contra.

Apesar de algumas investidas perigosas do time boliviano, o Fluminense começou a criar chances com o passar do tempo. Aos 14 minutos, Lavega recebeu um passe em profundidade, ficou frente a frente com o goleiro, mas não conseguiu finalizar a jogada na área.

Aos 28, após um escanteio, Facundo Bernal chegou a marcar, mas o gol foi anulado devido a um toque de mão do volante uruguaio.

No segundo tempo, aos 9 minutos, Guga aproveitou uma sobra de cruzamento na entrada da área e tentou um chute colocado, mas a bola saiu por cima do gol.

Cinco minutos depois, Paulo Baya fez um bom cruzamento para Renato Augusto, que, livre, cabeceou no canto, mas o goleiro Poveda defendeu.

No lance seguinte, em uma cobrança de falta, Becerra cabeceou com precisão, mas Vitor Eudes fez uma defesa no reflexo, evitando o gol do San José.

Aos 24 minutos, porém, o San José aproveitou a desorganização da defesa tricolor. Calero recebeu livre na ponta esquerda da área e finalizou na saída do goleiro, abrindo o placar.

O Fluminense tentou o empate até o fim. Aos 36, Paulo Baya cruzou, Kevin Serna cabeceou, mas a bola passou por cima do travessão, e o placar permaneceu inalterado.

Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.