Adversário do Botafogo na estreia do Mundial de Clubes reconhece: 'Marcar um gol já será uma conquista'

No Grupo B do Mundial de Clubes, o Botafogo enfrentará Seattle Sounders, PSG e Atlético de Madrid, em um dos grupos mais desafiadores da competição. O treinador do Seattle Sounders, equipe dos Estados Unidos, reconheceu a dificuldade que seu time terá pela frente e afirmou que marcar um gol já seria motivo de comemoração.
"Estamos animados para enfrentar Botafogo, Atlético de Madrid e PSG. É o 'grupo da morte', mas não temos medo. Pelo contrário, vemos isso como uma chance de mostrar nossa empolgação, como vimos na pré-temporada na Espanha", declarou em entrevista à agência SNTV.
"Nosso foco é competir. Sabemos dos desafios e das limitações do nosso grupo, mas isso não vai nos impedir de dar tudo em campo. Se conseguirmos marcar um gol, já será uma grande conquista. E se alcançarmos uma vitória ou um bom resultado, será ainda mais especial", completou.
O primeiro confronto do Seattle Sounders será contra o Botafogo, no domingo (15), às 23h (horário de Brasília), em Seattle.
"É também uma oportunidade de destacar nossos jogadores. Temos jovens promissores, e quem sabe o Obed (meio-campista Obed Vargas) faça uma grande partida e chame a atenção, talvez até para jogar no Atlético de Madrid no futuro", finalizou o treinador.
O Botafogo realizou seu primeiro treino nos Estados Unidos na terça-feira (10), com a presença de Arthur Cabral, recém-contratado do Benfica. Outra novidade no elenco é o argentino Joaquín Correa, vindo da Inter de Milão.
Os Mais Populares
-
Leverkusen 2-2 Newcastle丨Melhores Momentos -Liga dos Campeões -
Qarabag 2-4 Ajax丨Melhores Momentos -Liga dos Campeões -
Club Brugge 0-3 Arsenal丨Melhores Momentos -Liga dos Campeões -
Ath. Bilbao 0-0 PSG丨Melhores Momentos -Liga dos Campeões -
Liberia 1-1 Alajuelense丨Melhores Momentos -Primeira Divisão -
Cruzeiro 0-1 Corinthians丨Melhores Momentos -Taça Betano do Brasil



