Cássio revela depressão profunda no Corinthians antes de se transferir para o Cruzeiro: "Não tinha forças para contribuir"

Cássio abriu o coração sobre os motivos que o levaram a deixar o Corinthians, apontando uma "depressão profunda" como fator determinante. Em maio do último ano, o goleiro trocou o Timão pelo Cruzeiro.
Considerado um dos maiores ídolos da história do clube paulista, com mais de 700 jogos e nove títulos conquistados, Cássio enfrentava críticas dos torcedores e optou por encerrar um ciclo de 12 anos.
Em entrevista ao podcast do Cruzeiro nesta quarta-feira (7), o goleiro falou sobre sua saída do Corinthians e revelou que vivia um momento de "depressão profunda" ao decidir mudar de clube.
"Hoje, analisando com calma, vejo que foi o melhor para ambos os lados, para o Corinthians e para mim. Eu não tinha forças para ajudar. Quem me conhece sabe que eu estava em depressão profunda. Quando cheguei aqui, comentaram que eu estava com olhos fundos, com um semblante bem diferente do que tenho agora. Às vezes, precisamos de ajuda", afirmou.
O começo no Cruzeiro, no entanto, também apresentou desafios. Criticado por falhas iniciais, Cássio contou com suporte profissional e o apoio do elenco para superar as dificuldades.
"Tenho acompanhamento com a psicóloga Lisandra e passei por um momento difícil. Mas aprendi muito. Contei com o apoio dos jogadores, como o Pedrinho e o Pedro Junio. Eles nunca me abandonaram, mesmo com as críticas e cobranças", destacou o goleiro, que soma 26 jogos em 2025.
Em grande fase com a torcida cruzeirense, Cássio se prepara para o retorno do Brasileirão. O Cruzeiro, vice-líder com 24 pontos, empatado com o Flamengo, enfrenta o Grêmio no dia 13, no Mineirão, pela 13ª rodada.
De:Notícias
TAG
Corinthians
Os Mais Populares
-
Xabi Alonso garante 'recomeço total' no Real Madrid e esclarece ausência de Rodrygo contra o PSG
-
Palpite Vila Nova VS Operário 11.07.2025
-
Coritiba garante vitória no fim contra o CRB e segue na liderança da Série B
-
Vasco confirma renovação com goleiro Léo Jardim até 2030
-
Palpite Talleres Córdoba VS San Lorenzo 11.07.2025
-
PSG chega à final do Mundial de Clubes com defesa quase impenetrável, vazada apenas pelo Botafogo