Mobile
 
 

Futebolscore> Previsões> Notícias> Flamengo

Pedro afirmou que se sentiu "desrespeitado e menosprezado" no Flamengo e considerou a declaração de Filipe Luís "exagerada e ofensiva".

Pedro afirmou que se sentiu

Pedro, atacante do Flamengo, publicou um comunicado em suas redes sociais comentando as declarações do técnico Filipe Luís feitas no último sábado (12), após a vitória por 2 a 0 contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, o treinador criticou o que chamou de “atitude inaceitável” do jogador nos treinos, mencionando “falta de seriedade” e dados do GPS que indicariam baixo empenho de Pedro nas atividades, justificando sua ausência na lista de relacionados para o jogo contra o Tricolor.

Em sua resposta, Pedro expressou desconforto por se sentir "desrespeitado e exposto publicamente depois que um integrante do departamento de futebol do clube tentou negociá-lo e descartou sua continuidade na temporada".

O jogador reconheceu que, por conta disso, seu rendimento caiu nos últimos dias, mas considerou as palavras de Filipe Luís "exageradas e desrespeitosas".

Por fim, Pedro afirmou que já resolveu a situação com seus colegas de time e está focado no próximo desafio do Flamengo, que enfrenta o Santos na Vila Belmiro, na quarta-feira (16), pela 14ª rodada do Brasileirão.

“Com tudo esclarecido internamente, venho me pronunciar publicamente aos torcedores do Flamengo, pelos quais tenho imenso carinho e gratidão, sobre os acontecimentos recentes.

Não posso negar que me senti desvalorizado e exposto quando um membro do departamento de futebol do clube tentou me negociar e descartou minha permanência na temporada. Construí minha história no Flamengo com muito esforço e dedicação, lutei pelo meu espaço desde o início, conquistei títulos importantes e marquei meu nome na história do clube. Esperava mais consideração.

É verdade que esse episódio afetou meu desempenho nos treinos. Sem vaidade, admito que, na última semana, estive abaixo do nível dos meus companheiros, o que explica minha ausência na lista de relacionados.

A justificativa para minha não convocação era clara, mas a forma como foi exposta publicamente foi desrespeitosa e desproporcional.

Com meus companheiros, tudo já foi conversado e resolvido internamente.

Na quarta-feira, o Mengão entra em campo, e é nisso que estou focado.

Saudações rubro-negras.”
Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.