Athletico-PR é derrotado pelo Atlético-GO em casa, segue em crise na Série B e enfrenta protestos da torcida

O Athletico-PR continua sem engrenar na Série B do Brasileirão. Neste domingo (8), o Furacão foi superado pelo Atlético-GO por 1 a 0, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 11ª rodada, com transmissão ao vivo pelo Disney+.
Sob vaias dos torcedores presentes, o Athletico-PR perdeu a oportunidade de se aproximar do Coritiba, que está no G-4, e permanece na 12ª posição, com 14 pontos, mesma pontuação do Atlético-GO, que subiu para o 13º lugar pelos critérios de desempate, encerrando um jejum de quatro jogos sem vitória. Os mais de 13 mil torcedores na Arena também protestaram contra o presidente Mário Celso Petraglia.
Como foi o jogo
O Athletico-PR, pressionado pela campanha irregular, começou mal. Logo aos quatro minutos, Alix Vinícius aproveitou um escanteio e cabeceou para abrir o placar para o Atlético-GO.
Após o gol, o Furacão dominou a posse de bola, mas esbarrou na sólida defesa adversária, sem criar chances claras até o intervalo, quando o time de Odair Hellmann deixou o campo sob vaias.
No segundo tempo, o Athletico-PR voltou mais ofensivo e chegou a empatar aos 13 minutos, com Léo, mas o VAR anulou o gol por impedimento, após o zagueiro aproveitar rebote de uma cabeçada de Habraão no travessão.
A pressão aumentou, e o Furacão criou chances. Alan Kardec acertou a trave, e Giuliano desperdiçou o rebote ao tentar um toque de calcanhar. Nos acréscimos, Odair Hellmann, irritado com a arbitragem e o desempenho, foi expulso por reclamações.
Apesar dos esforços, o Athletico-PR não conseguiu superar a retranca do Atlético-GO e somou mais uma derrota, ampliando a insatisfação da torcida na Série B.
Os Mais Populares
-
Brann 0-4 Fenerbahce丨Melhores Momentos -Liga Europa -
Genoa 1-2 Inter丨Melhores Momentos -Série A -
Kasimpasa 0-0 Genclerbirligi丨Melhores Momentos -Superliga -
Aalesund 0-1 Bryne丨Melhores Momentos -Liga de Elite -
Bayern 2-2 Mainz丨Melhores Momentos -Bundesliga -
Udinese 1-0 Napoli丨Melhores Momentos -Série A



