Mobile
 
 

Compartilhar
Feedback
Futebolscore> Previsões> Notícias> Liga dos Campeões,Aston Villa,...

PSG sofre virada do Aston Villa, mas resiste à pressão e avança às semifinais da Champions League

PSG sofre virada do Aston Villa, mas resiste à pressão e avança às semifinais da Champions League

Na terça-feira (15), o Villa Park foi palco de um jogo eletrizante, com direito a confusão, golaços, virada e uma atuação memorável do goleiro. Apesar da derrota por 3 a 2 para o Aston Villa, o Paris Saint-Germain confirmou o favoritismo e garantiu vaga nas semifinais da Uefa Champions League.

Agora, o time francês aguarda o vencedor do confronto entre Real Madrid e Arsenal, que se enfrentam nesta quarta-feira (16). No jogo de ida, o PSG havia vencido por 3 a 0.



O jogo
O PSG começou avassalador, abrindo 2 a 0 em menos de 30 minutos. Hakimi, aproveitando falha de Dibu Martínez, e Nuno Mendes, em duas jogadas brilhantes, colocaram os franceses com a classificação encaminhada. Porém, no fim do primeiro tempo, Tielemans chutou, a bola desviou em Pacho e diminuiu para o Aston Villa.

O gol reacendeu os ingleses, que voltaram com tudo no segundo tempo. Aos 6 minutos, Donnarumma fez uma grande defesa em chute de Rashford. Mas, aos 9, McGinn arriscou de longe, a bola desviou novamente em Pacho e entrou no ângulo, empatando o jogo.

A virada veio aos 11 minutos. Após Donnarumma salvar outro chute de Rashford, o escanteio resultou em uma jogada genial do ex-jogador do Manchester United, que driblou dois defensores e cruzou para Konsa marcar no canto.

Apesar do placar desfavorável, Donnarumma brilhou ainda mais. Aos 14, defendeu uma cabeçada de Tielemans após erro de Marquinhos, e aos 24, parou Asensio em um lance cara a cara. Suas defesas inspiraram o PSG, que passou a equilibrar o jogo, com Dembélé, Hakimi e Doué criando chances e exigindo boas intervenções de Dibu Martínez.Nos instantes finais, o Aston Villa quase empatou o confronto. Maatsen chutou com categoria, mas a bola, que já havia enganado Donnarumma, desviou em Pacho. Dessa vez, o zagueiro, que teve azar em dois gols adversários, se redimiu ao salvar o PSG, garantindo a classificação para as semifinais.
Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.